1.5.09

quando pensar se torna um problema

e o engraçado é que pra mim, na maior parte das vezes, é. eu penso demais, sobre tudo. pondero, associo, tudo em tempo integral. como se eu estivesse ligada à 220w as 24 horas do dia. e isso, obviamente, vai dar merda. além da sobrecarga, eu acabo criando duzentas mil possibilidades de interpretação para cada frase que me dizem. percebam, isso não é normal. e, pensando bem, não é necessário dizerem nada, às vezes. eu consigo extrair todas essas duzentas mil possibilidades até de silêncios e de gestos. todas essas alternativas me confundem muito, e me fazem brigar com as pessoas - coitadas - que não tem obrigação de acompanhar esse ritmo louco da minha cabeça. eu bem que podia ter botãozinho de reset, igual tamagoshi. me pouparia muita coisa.

e isso tudo foi só pra dizer que, por causa de uma maldita historinha bobinha que nem completa está, eu dei uma semi-surtada ontem. e dizer que eu queria muito, muito encontrar uma certa pessoa, e finalmente perceber se o que eu tou sentindo é real ou não.

amanhã, virada cultural, galerë e muita coisa boa. hoje, feriado e aniversário da mamãe. parabéns, genê, você é uma chata mas eu te amo mesmo assim