não fosse amor, não haveria planos; como uma onda quebraria cedo; fosse um momento, não faria estragos; eu não estaria no chão, não. não fosse amor, não causaria medo; feito um brinquedo cansaria logo; fosse ilusão não traria tanta saudade; e eu não choraria no chão, então. não fosse amor, não duraria tanto a chama de um banho-maria brando; fosse passado não passaria corrente; e eu não chamaria de amor, eu não. deve ser amor, então.
deve ser amor ~ paula toller, george israel & cris braun
o que você precisa é de um retoque total. vou transformar o seu rascunho em arte final. agora não tem jeito, cê tá numa cilada. é cada um por si, você por mim e mais nada. longe do meu domínio cê vai de mal a pior. vem que eu te ensino como ser bem melhor...
como eu quero ~ leoni & paula toller
me dá a mão, me leva embora. passou da hora, já bebi demais. ninguém mais me considera, só velhos, bêbados e animais. gastei tanta palavra por gastar, agora as pobres tentam se salvar. me pega e leva porque eu te amo. andei fugindo mas estou aqui escutando baladas bregas. deixar de te amar não é pra mim, não se deixa de amar assim.
peito aberto ~ george israel & paula toller
garotos gostam de iludir. sorriso, planos, promessas demais. eles escondem o que mais querem: que eu seja a outra entre outras iguais. são sempre os mesmos sonhos, de quantidade e tamanho. garotos fazem tudo igual e quase nunca chegam ao fim. talvez você seja melhor que os outros. talvez, quem sabe, goste de mim.
garotos ~ leoni & paula toller
já conheci muita gente, gostei de alguns garotos. mas depois de você, os outros são os outros. ninguém pode acreditar na gente separado. eu tenho mil amigos mas você foi o meu melhor namorado. procuro evitar comparações, entre flores e declarações eu tento te esquecer. a minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua. quem pode me entender? depois de você, os outros são os outros e só. são tantas noites em restaurantes, amores sem ciúmes. eu sei bem mais do que antes sobre mãos, bocas e perfumes. eu não consigo achar normal meninas do seu lado. eu sei que não merecem mais que um cinema com meu melhor namorado. depois de você, os outros são os outros e só.
os outros ~ leoni
é amor com dor, é perdão com paixão, musiquinhas bobinhas mas, ah!, são tão fofas e tão descritivas!