2.3.09

os 10 relacionamentos

a handbag criou, e eu super concordei. os 10 relacionamentos que toda mulher deve ter, comentados por mim, a expert em relacionamentos, eeer, estranhos.
the first love / o primeiro amor
a gente só descobre que foi o primeiro amor depois de muito tempo. chegam nossos 14 anos, e parece que todo carinha a gente ama profundamente! chora, se descabela, guarda papel de bala no diário, todas essas coisas de menininha que, pasmem, eu passei. passei e não com o primeiro amor, mas sim com todos os outros (uh, até parece que a lista foi grande, né?) que eu imaginava serem os primeiros. dizem que é o que a gente nunca esquece. vejamos.
the holiday romance / romance de férias
hahaha, não-dá-certo. não foi por falta de tentativa, mas nas férias tudo é lindo, o céu é mais azul, o sol é mais brilhante, a grama é mais verde, os garotos são mais divertidos/bonitos/legais/interessantes. passam as férias e ZzzzZzzzZzzzZ. pelo menos comigo sempre foi assim.
the bad boy / o garoto mau (mr big!)
eu tenho síndrome de carrie, admito. tudo culpa de quem? patrick verona. googleia aí se você não sabe quem é, e logo você vai entender (haha, a nara me entende que eu sei). pode aparecer o mais fofo, o que mais me dá carinho, mais me mima, um príncipe completo e eu certamente vou querer o maldito do cara mau. sei lá, acho que eles tem mais personalidade. sou muito mais shrek à prince charming. faz você sofrer, você não entende muitos dos atos dele, chora, mas é o que mais te traz lembranças, rende histórias e te faz rir (tanto dos casos quanto das burrices que você fez por ele!)
the older man / o homem mais velho
thanks god que certo alguém não lê meu blog, ou eu morreria amanhã às 7 da manhã! mas, whatever, você vai acabar se encantando com a cabeça de alguém mais velho, com as idéias, com a maturidade. mas acho que, na maioria das vezes, é encantozinho, fogo de palha. pra ir pra frente vai dar um trabaaalho...
the one night stand / caso de uma noite
muita gente reclama mas, meu, são necessários. nos momentos i don't need a rig around my finger to make me feel complete /pcd, cara, funcionam que é uma beleza. claro, boa parte traz uma consequência demoníaca, mas faz parte, né?
the long distance relationship / relacionamento à distância
nunca vi funcionar. tem os que resistem? tem, claro. mas a gente não pode se basear nas exceções. meus parabéns para os que conseguem, favor passar a dica para julia.fregnani@gmail.com.
the one who breaks your heart / aquele que parte seu coração
que, na maioria das vezes, coincide com o bad boy. ctrl+c ctrl+v aqui.
the unavailable one / o indisponível
é o mais não-aconselhável, né? pega mal. mas acontece, as vezes você não sabia que o carinha tinha namorada, ou sabia mas a namorada era uma vaca pessoa pouco querida... não se sinta mal, amiguinha. shit happens. sei lá, tem gente que até curte esse lance de amante. tem cada doido nesse mundo...
the friend-turned-lover/ o amigo que vira namorado
é a história de 49% dos filmes de comédia-romântica-teen (que também é formado por 49% de menininha-apagada-da-escola-e-menininho-popular-que-se-odeiam-mas-acabam-se-apaixonando, e 2% de outras histórias minimamente criativas). eu levanto a bandeirinha dos amigos-que-viram-namorados, são os que dão mais certo, já que eles te conhecem bastante (e você à eles). e, vá, quem nunca pegou um amigo? o problema é que, na maoria das vezes, a amizade não volta se o namoro acabar. paciência.
the ONE / O CARA
toda mulher tem. pode não ter dado certo, pode não ter passado de uma ficada, ou nem chegado à isso, mas vai ter um carinha que vai fazer seu coração bater mais forte. não acho que seja oh, destino, ou qualquer coisa do tipo. questão de gosto. você nunca vai gostar de todos os carinhas do mesmo jeito, na mesma intensidade. o cara é só o que você gostou mais, ué. simples.
e o mais engraçado dessa lista toda é que, no meu caso, todos os itens apontam para a mesma pessoa. num sei se choro ou se dou risada. hehe, brinks, dou muita risada. tá tudo tão de boa na lagoa :)