7.2.09

leave it all behind me

i just love to hate this. e na verdade nem odeio tanto. de verdade verdadeira, eu nem chego à odiar. isso me deixa furiosa comigo. o máximo que consigo é sentir um desprezo vergonhosamente passageiro. ontem, após ir até o paraíso (paraíso-lugar. do paraíso-fantasia eu estou bem longe), resolvi voltar à pé. andar, espairecer, colocar a cabeça em ordem. mp4 no ouvido e uma leve noção de como chegar em casa. consegui um ombro muito vermelho de sol (vermelho de sol porque andei umas 5 estações de metrô a pé no sol do meio-dia, e um porque o outro só ficou rosadinho. vai entender.) e nenhuma conclusão na cabeça. parece que quanto mais eu penso, menos sei o que fazer. leave it all behind me, acho que isso é o mais certo.

tirando as topeiras, eu até tou gostando do cursinho. o professor de geografia é divertido, o professor de matemática é um fofo e a professora de literatura é foda. tenho uns textos que eu produzi na aula de redação que futuramente eu vou postar aqui. acho que eu tenho sorte de gostar do que eu escrevo, pelo o que eu percebi, a maioria das pessoas detesta o que escreve. vai entender.

e, olha só galerë, novo layout. aquele tava bonitinho e tudo mais, mas cansei. o objetivo era fazer um que lembrasse contos de fada, porque ando numa fase bem fantasia desde que assisti o labirinto do fauno, mas acabou não dando certo. a imagem eu salvei de um blog de uma francesinha que tem umas fotos lindinhas, quem quiser dar uma olhada, é esse aqui. por sinal, o novo background do meu twitter é roubado dela também, hihi.

lastfm cup of coffee - katy perry