24.10.08

"cobre a culpa vã

que até amanhã eu vou ficar, e fazer do seu sorriso um abrigo."
marcelo camelo

tou pra conhecer história com mais revira-voltas que a minha, sem brincar. tanta coisa acontece em 1 min, e eu consigo sentir um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo. é bom quando você aprende a lidar com as bricadeirinhas do destino. não exatamente lidar, mas a levar de um modo mais leve, entende? não encanar tanto, não se estressar ou se magoar... porque, em pouquíssimo tempo, a situação muda radicalmente, e você vê que tudo que você fez/passou foi apenas um disperdício de vida.
a vida tá boa. o kk tá bom (milagres acontecem!). tem aquelas picuínhas alheias de sempre, mas se soubessem como eu não ligo a mínima pra isso, não perderiam o seu precioso tempo. eu sei exatamente qual é o meu lugar na vida de todo mundo que eu amo, e isso me deixa feliz. eu ando sorrindo, cantando, dançando e sorrindo mais um pouco. sempre perdi tanto tempo com cara fechada que não podia imaginar como as coisas melhorariam tanto se eu passasse a sorrir mais. sorrir virou meu novo remédio!
eu tenho pessoas especiais, e isso me enche de alegria. saber que essas pessoas não vão me deixar nunca, independente de tentarem, falarem e tudo mais, me deixa mais feliz que qualquer outra coisa nesse mundo. eu tenho você, você, você, você e você. isso me basta. e não, você não sabe quais são todos esses "vocês", nem tente.