14.7.09

pudding! pudding!

se alguém aqui acompanha meus blogs desde o 3rdchance.blogspot, vai se lembrar (ou não, né) de que o primeiro layout dele foi da harley quinn. eu nutro um amorzinho por ela, porque eu simplesmente adoro o seu jeito infantil e psicótico... além das cores dela serem preto e vermelho e, né... já devem ter reparado que são minhas cores favoritas. então, pra quebrar a escuridão do layout passado, eis harley quinn como a 11ª versão do coffeeholic - que quase foi rogue&gambit, mas depois de ter reencontrado essa imagem, não tive como não fazer :D
pra quem não conhece, vejamos o que a wikipédia tem a dizer sobre ela:
harleen quinzel destacou-se durante o período escolar como uma ágil ginasta, o que lhe permitiu obter uma bolsa de estudos para estudar psiquiatria na universidade de arkham. para conseguir boas notas, usou por diversas vezes de artifícios censuráveis, como paquerar seus professores.
posteriormente, trabalhou como psiquiatra no asilo arkham, onde conheceu coringa, seu paciente. enganada pela história de que ele havia tido uma infância infeliz, quinzel apaixona-se profundamente. as autoridades suspeitaram que ela tenha sido a responsável por ajudar o coringa a escapar por diversas vezes do asilo e, por isso, a aprisionaram. durante um terremoto em gotham city, quinzel escapa da prisão e transforma-se arlequina (em inglês, harley quinn), parceira de coringa no crime.
e ela também é tipos bff da hera venenosa. sou só eu ou os vilões são realmente muito mais legais que os mocinhos? quer dizer, olhem pro batman. um babaca cheio da grana e só. e o robin, minha gente? um pau-mandado dele, sem contar a roupinha desmoralizante... joker ruleia gotham city