9.7.09

me desculpando, ou não

eu não sei se tenho, de fato, motivo pra ter parado de postar. além da preguiça arrebatadora, é claro, mas essa já é minha amiga há tanto tempo que não deve ser culpada. pensei - várias vezes, até - em posts e mais posts pra colocar aqui, mas... tentei encaixar alguma resposta cabível aqui, mas a verdade é que não há continuação pra essa frase. simplesmente não postei. entrar no site do blogger, encarar essa página de postagem, pensar nas palavras certas para me tornar menos contraditória que o natural... isso tudo me pareceu desnecessário. por mais que eu saiba que existe uma meia dúzia de pessoas que lêem isso aqui e se interessam, pelo menos minimamente, por mim, não senti vontade de dividir meus pensamentos com mais ninguém além das poucas pessoas relacionadas à eles, ou nem isso. é, realmente, nem isso...
essa atitude me fez pensar se eu ainda estava nessas de blog pessoal. veja bem, primeira vez em oito anos. primeira vez em que as idéias, angústias, alegrias se contentaram em viver apenas em mim, e para mim. pensei que isso poderia ser amadurecimento, ou algum desses termos usados de/para adolescentes no começo da suas vidas adultas.

daí, hoje, agora, às 4 da manhã, eu senti de novo. se foi um retrocesso, não sei. mas é bom de sentir.

voltando à programação normal, negada. não vai ser tão cedo que vocês vão se livrar de mim :D