10.7.09

90's are back

por algum motivo bizarro que eu não faço idéia lembrei, é por causa do pedido do meu nintendo ds, eu super voltei a jogar uns joguinhos que me teletransportaram de volta à minha infância. quer dizer, não dá pra não lembrar de quando eu voltava contente e feliz da pré-escola e corria pra frente da tv, jogar super mário world no meu snes. aliás, taí o meu console favorito: snes. quase tive um treco quando meu irmão vendeu o nosso pra comprar um nintendo 64, quando ele virou o toptop da época. e meu mário? não consegui me habituar com o mário 64. sério. eu tinha graves problemas com aquele jogo. nem meu gameboycolor rosa choque bateu meu snes. playstation, playstation 2, nada. snes pra vida, yo ho. aliás, fiquei chocada de só ter descoberto ontem que existe um gameboy micro. preciso dizer que tou me coçando pra ter um? claro que ele vai ser super inutil, já que ds roda jogo de gba, mas né... tão pequeninho, e bonitinho, e gutiguti... e eu sou tão fissurada por essas coisinhas...

agora deixa eu ir lá jogar pokemon leafgreen, que eu tenho o mewtwo pra capturar, esse danadinho...