estava eu voltando do cursinho, quando lembrei que não ia ter ninguém em casa. ninguém em casa = julia sem almoço. minhas aventuras pela cozinha sempre acabam em vidro estilhaçado ou panos de prato queimados. pensando nisso, e lembrando que eu estava already com fome, meus olhos até brilharam ao ver uma daquelas carrocinhas de açaí, que eu carinhosamente apelidei de açaí porcão, por motivos óbvios. toda vez que eu olho praquilo, meus anjinho e diabinhos entram em ação. é mais ou menos assim (onde itálico é o diabinho):
- nossa, açaí *¬*
- meu, olha pra isso, que porco!
- e daí? é açaí. é só num ter barbeiro triturado que tá beleza.
- você lá sabe em que lugar esse cara colocou as mãos?
- não. nem quero.
- deveria. devem tar cheias de micróbios e bactérias e tudo mais.
- meu, cala a boca. até parece que eu sou uma lady, né? tomo cerveja no buteco com a galerë e como rizolão de queijo pingando gurdura. olha a minha cara de quem tem nojo das coisas.
- você tem nojo de muita coisa, caso tenha esquecido.
- é, mas eu tou com FOME.
não há anjinho que resista à esse argumento. e comprei. sabe, é bom! faltou só uma bananinha cortada e ó, prefeito! deveria ter um desses perto do cursinho. em um mês, juju rola a consolação, e não desce ;)
baixei o google chrome. ele tem um visual mais clean, gostei. mas e minhas oito mil extensões do firefox? sei não. o layout fica quase perfeito nele, só as bordadas arredondadas do código do twitter que não aparecem, mas nem é grande coisa. vou colocar GC em fase de testes. veremos como é que fica.
outra coisa: agora o beingacoffeholic.blogspot também é coffeeholic.vulnera.net! ganhei hostee, yay! problema é que eu não manjo lhufas de php, ftp, blablablá. sou retrô e só manjo html. então, se alguma alma nobre quiser me ajudar com isso, ficaria bem feliz :D