4.8.09

hasta la vista

pois é, acabou. não que eu não goste mais de blogs, nem estou tão preocupada com o vestibular ao ponto de querer fechar isso aqui. o motivo é bem outro...
blog sempre foi um lugar meu, pra eu desabafar e tudo mais. descontava toda a minha covardia em posts para pessoas que nunca leriam, e ficava satisfeita com isso. afinal, se eu quisesse que elas soubessem, eu simplesmente diria frente-a-frente.
o problema é que esse blog passou a ser mais visitado por pessoas conhecidas (e pseudo-conhecidas) do que eu gostaria. eu perdi a liberdade de escrever tudo o que se passava pela minha mente. escrevia um post, e logo depois deletava. quer dizer, o meu blog, que servia de refúgio, não tinha mais essa função. então... pra quê?
logo, acabou. existem outras maneiras de desabafar, inclusive sem a necessidade de me expor do modo que eu acabo me expondo aqui :D
beigoz, e não vou deixar de entrar nos blogs que eram linkados o/