26.7.09

write exactly what’s on your mind...

...and don't change it:

01. your ‘ex’ and you: duas incógnitas.
02. i am listening to: jamiroquai - you give me something.
03. maybe i should: dormir cedo hoje pra já ir me re-acostumando com a rotina de aulas. epicfail.
04. i love: pessoas imaginárias, meus personagens.
05. my best friends: um pouco ausentes, mas ainda assim, os melhores.
06. i don’t understand: porque às vezes dizem não com significado de sim.
07. i lost my respect for: pessoas indecisas.
08. i last ate: pães de queijo com chá mate.
09. the meaning of my display name on tumblr is: viciada em café (?)
10. someday: todos os meus personagens e circunstâncias inventadas se farão reais.
11. i will always be: esperançosa.
12. love seems: ill and remedy.
13. i never ever want to lose: meus doces devaneios.
14. my myspace is: já até tive, mas acho super bocó...
15. i get annoyed when: quando vejo crianças "adulteradas", vestindo e falando como se fossem adultos, e perdendo, assim, todo o seu encanto.
16. parties: na maioria das vezes, cansativas. acho que tou ficando velha.
17. kisses: bem menos significativos que abraços.
18. today i: percebi o quanto as férias me fizeram mal, geez.
19. i wish: que meus pensamentos de hoje durem bastante. ou só o suficiente.