25.6.09

os babacas do cursinho - reloaded

eu tento relevar. juro. mas esse povo me dá comichão.

estava eu, em plena quinta-feira fria e chuvosa, rumando para o meu querido cursinho - notem desde já o sacrifício: a) quinta-feira, quase final de semana; b) fria, com caminha quentinha super convidativa; c) chuvosa, naquele esquema de abrir o guarda-chuva e ficar molhada da cintura pra baixo. chego, subo as escadinhas, chego na minha sala de aula e tchã-ram: vazia. vou lá pra sala comunal (acho chic, acho digno) e tá a turminha toda no maior clima de azaração aprontando coisas que até deus duvida com seus amiguinhos do barulho. tá. quer dizer que eu acordei cedo, atravessei aquela paulista que é A corrente de vento debaixo de chuva e no frio, pros meus coleguinhas ficarem jogando UNO? porque, sim, tinha UNO no meio da história. aliás, esse é o melhor tira-teima do mundo: joga UNO, tem mais de 8 anos? é babaca. se fosse só isso, até que dava pra aturar, mas nãããão! tinha uma playlist também! nas duas horas que eu fiquei sentadinha num canto lendo a história sem fim, fui obrigada a ouvir inimigos da hp, latino, calypso, revelação, jeito moleque... contei até um bilhão pra me acalmar. a única coisa que me divertia era assistir um outro grupinho quase tão fodido quanto eu. ligaram o celular no auto falante tocando mutantes, mas nem assim. aquele povo lá não-se-toca. e ainda genê pergunta por que você não tem amigos no cursinho?
...
preciso dizer?